Educação Fiscal é apresentada aos vereadores de Caxias do Sul

O colega Luis Fernando Crivelaro, delegado adjunto da Fazenda Estadual em Caxias do Sul, juntamente com os representantes da Secretaria da Educação/RS, da prefeitura municipal de Caxias do Sul e da Receita Federal do Brasil apresentaram o Programa de Educação Fiscal (PEF) aos vereadores da Comissão de Educação da Câmara dos Vereadores do município na quarta-feira (28). Eles formam o Grupo Municipal de Educação Fiscal de Caxias do Sul. O objetivo da apresentação foi conscientizar os representantes do legislativo municipal sobre a importância dos temas do PEF e discutir a criação de uma lei municipal que institua o Programa Municipal de Educação Fiscal em Caxias do Sul, seguindo o exemplo do programa estadual e de outros municípios do Rio Grande do Sul. O Grupo Municipal de Educação Fiscal se formou a partir da necessidade de ações articuladas, eficazes e permanentes na área, face à relevância do tema na formação da consciência cidadã. Este grupo é integrado por representantes das secretarias estaduais da Fazenda e Educação, das secretarias municipais da Fazenda e Educação e da Receita Federal do Brasil. O trabalho é realizado em parceria com o Programa de Educação Fiscal/RS.