GEFE entrega certificados em Novo Hamburgo

O Grupo de Educação Fiscal Estadual (GEFE) entregou os certificados do Curso a Distância de Disseminadores de Educação Fiscal aos professores de Novo Hamburgo nesta terça-feira, 4 de março, no auditório da prefeitura municipal. Em 2007, 41 professores das redes municipal e estadual participaram do curso. Durante a solenidade, o integrante do GEFE, Volnei Picolotto, falou sobre o tema Educação Fiscal no contexto social. A responsável pelo Programa de Educação Fiscal da prefeitura de Novo Hamburgo, Cidonia Busatta de Miranda, também participou da entrega dos certificados. O evento ocorreu durante o ciclo de palestras sobre o tema Educação Fiscal, que contou com a participação de cerca de 100 pessoas entre professores, diretores e coordenadores pedagógicos de escolas municipais. Entre os palestrantes estiveram a secretária municipal de Educação e Desporto, Maristela Guasselli, e o diretor municipal de ICMS da Secretaria Municipal de Fazenda, Paulo Jacó Wittman.