Novo Hamburgo realiza Seminário Municipal de Educação Fiscal nesta quinta-feira

Com o apoio do Programa de Educação Fiscal (PEF/RS), será realizado o Seminário Municipal de Educação Fiscal nesta quinta-feira, 24 de maio, a partir das 8h, em Novo Hamburgo. O evento é organizado pela prefeitura de Novo Hamburgo, através da Secretaria Municipal de Educação, e será realizado no Centro Municipal de Cultura. O evento tem como público alvo os professores da rede municipal e comunidade em geral. O objetivo é sensibilizar, motivar e capacitar os participantes sobre a conscientização do tema Educação Fiscal. No seminário, além de Educação Fiscal, serão abordados os seguintes temas: Fontes de Recursos Públicos, Ética e Cidadania, Gestão Social dos Recursos Públicos e Práticas Pedagógicas.