Novo Hamburgo realiza Reunião de Sensibilização do PEF

Com o apoio do Grupo de Educação Fiscal Estadual (GEFE), a Secretaria Municipal de Educação de Novo Hamburgo, realizou uma Reunião de Sensibilização para discutir o tema Educação Fiscal nesta terça feira, 11 de abril. O evento, que aconteceu no auditório da prefeitura, contou com a presença de professores e diretores da rede estadual e municipal de ensino, coordenadores pedagógicos e fazendários do município. Na oportunidade, foi realizada uma apresentação do Programa de Educação Fiscal do Rio Grande do Sul (PEF/RS) e uma sensibilização sobre a importância da sua implementação na região. Na reunião, também foram abordados os tópicos das palestras que serão realizadas no Seminário Municipal de Educação Fiscal, que acontecerá no dia 24 de maio, e apresentado o Curso de Disseminadores de Educação Fiscal. Nesse curso, que acontece de 9 de abril a 11 de junho, o município de Novo Hamburgo conta com 30 professores inscritos. Participaram do evento a coordenadora do PEF/RS, Silvia Grewe, o coordenador do Curso de Disseminadores de Educação Fiscal, Alexandre Bortolini, o integrante do GEFE, Edemar Castaman, a secretária de Educação de Novo Hamburgo, Maristela Ferrari Ruy Guasselli, e a responsável pelo Programa Municipal de Educação Fiscal, Cidônia Busatta de Miranda.