Programa de Educação Fiscal de Estrela é premiado

O Programa Municipal de Educação Fiscal da prefeitura de Estrela foi um dos projetos agraciados pelo 5º Prêmio Gestor Público do Sindicato de Finanças Públicas do Rio Grande do Sul (Sindaf). A entrega ocorreu na noite da última segunda-feira, 6 de novembro, no Teatro Dante Barone da Assembléia Legislativa. O programa do município tem como objetivo mostrar à sociedade como são arrecadados os impostos e como eles são aplicados nos diversos setores. O projeto abrange desde os alunos da rede de ensino do município através de palestras e trabalhos de professores até os empresários através de informes sobre a importância da nota fiscal, cujo retorno possibilita o desenvolvimento da cidade. Além disso, os funcionários públicos e os agricultores também recebem orientação. O município de Estrela também conta com a parceria do Programa Estadual de Educação Fiscal.