Encruzilhada do Sul realiza Seminário Regional de Educação Fiscal nesta terça-feira

Com o apoio do Programa de Educação Fiscal (PEF/RS), será realizado o Seminário Regional de Educação Fiscal do Vale do Rio Pardo nesta terça-feira, 4 de julho, a partir das 8h, em Encruzilhada do Sul. O evento é organizado pela prefeitura municipal de Encruzilhada do Sul, através da Secretaria Municipal da Educação e da Secretaria Municipal da Fazenda. O evento tem como público alvo os educadores, fazendários e comunidade em geral dos municípios do Vale do Rio Pardo. O objetivo é sensibilizar, motivar e capacitar a comunidade da região sobre a conscientização do tema Educação Fiscal. A programação completa pode ser obtida no site do PEF, no link “Eventos”.