Agudo será sede de Seminário Regional de Educação Fiscal nesta quinta-feira

Com o apoio do Programa de Educação Fiscal (PEF/RS), será realizado o Seminário Regional de Educação Fiscal nesta quinta-feira, 29 de junho, a partir das 8h30min, na Sociedade Cultural Esportiva Centenário em Agudo. O evento é organizado pela prefeitura municipal de Agudo, através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura e da Secretaria Municipal da Fazenda, e pela 24ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE). O evento tem como público alvo os professores municipais, estaduais e particulares, os funcionários públicos, os administradores públicos e a sociedade em geral. O objetivo é sensibilizar, motivar e capacitar a comunidade da região sobre a conscientização do tema Educação Fiscal. A programação completa pode ser obtida no site do PEF, no link “Eventos”.