Vale do Rio Pardo realizará seminário do PEF

A Região do Vale do Rio Pardo realizará um Seminário de Educação Fiscal no dia 4 de julho em Encruzilhada do Sul, com o objetivo de capacitar o pessoal das áreas da Educação e da Fazenda. Esse foi o principal encaminhamento da reunião do Grupo de Educação Fiscal Estadual (GEFE) com os secretários municipais de Educação da região realizada nesta terça-feira, 30 de maio, em Rio Pardo. O objetivo da reunião foi apresentar o Programa de Educação Fiscal – PEF/RS e sensibilizar os participantes sobre a importância do tema. A coordenadora do PEF/RS, Sílvia Grewe, fez uma apresentação do programa, enfatizando os seus objetivos, a sua abrangência, as capacitações realizadas, os temas tratados, os resultados alcançados e as metas. Participaram do evento o representante do PEF/RS na 7ª Delegacia da Fazenda Estadual, em Santa Cruz do Sul, Joni Adolfo Muller, e os secretários municipais de Educação dos municípios de Boqueirão do Leão, Candelária, Encruzilhada do Sul, Gramado Xavier, Herveiras, Mato Leitão, Pantano Grande, Passo do Sobrado, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Sinimbu, Vale do Sol, Vale Verde, Venâncio Aires e Vera Cruz, além dos secretários de Administração e da Fazenda de Rio Pardo. Estiveram presentes também cerca de 50 professores.