Santo Augusto: Inscrições abertas para o Seminário Regional de Educação Fiscal

Estão abertas, até 19 de maio, as inscrições para o Seminário Regional de Educação Fiscal de Santo Augusto, que ocorrerá no dia 26 de maio. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, pelo telefone 0xx-55-3781-4358, com Maristela Callai e Cleiton Richter. O evento é organizado pela prefeitura municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e do Grupo de Educação Fiscal Municipal – GEFIM, com o apoio do Grupo de Educação Fiscal Estadual – GEFE. O objetivo do seminário é sensibilizar, motivar e capacitar os integrantes das administrações municipais da Região Celeiro sobre o tema Educação Fiscal. Além desse tema, serão abordados os seguintes assuntos: Ética e Cidadania; Origem dos Recursos Públicos; e Gestão Social dos Recursos Públicos. Haverá também palestra motivacional e atividades artísticas. A programação completa do evento pode ser obtida no site do Programa de Educação Fiscal – PEF/RS, www.educacaofiscal.rs.gov.br.