PEF é apresentado em Guaporé

O Programa de Educação Fiscal – PEF/RS foi apresentado, na última sexta-feira, 5 de maio, no auditório da Casa de Cultura em Guaporé. Participaram do evento secretários municipais, diretores e coordenadores pedagógicos de escolas municipais e estaduais e fazendários. A coordenadora do PEF/RS, Silvia Grewe, destacou os objetivos do programa, abrangência, capacitações realizadas, temas abordados, os benefícios para o município e os resultados já alcançados. Além disso, ela falou sobre a importância do ICMS para os municípios e as ações que impactam no valor adicionado. Já a integrante do Grupo de Educação Fiscal Estadual – GEFE, Janaína Audino, abordou as práticas pedagógicas desenvolvidas por escolas no Estado sobre o tema Educação Fiscal.