Encruzilhada do Sul realizará Seminário Regional de Educação Fiscal

A cidade de Encruzilhada do Sul realizará um Seminário Regional de Educação Fiscal no dia 4 de julho. A iniciativa foi discutida pela coordenadora do Programa de Educação Fiscal – PEF/RS, Silvia Grewe, e o integrante do Grupo de Educação Fiscal Estadual – GEFE, Alexandre Bortolini, em reunião, nesta segunda-feira, 8 de maio, na sede da Secretaria da Fazenda, com os secretários municipais da Educação, Zolismar Ribeiro Figueiró, e das Finanças, Antônio Olmiro Alves de Souza, e com o coordenador Tributário, Helvio Macedo de Almeida, todos de Encruzilhada do Sul. O seminário terá como público alvo os administradores públicos, os diretores, coordenadores pedagógicos e professores das redes municipal e estadual do Vale do Rio Pardo. No dia 30 de maio, durante a reunião dos secretários de Educação da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (AMVARP), que ocorrerá em Rio Pardo, será apresentado o PEF/RS. Na oportunidade, os municípios serão convidados para participar do Seminário Regional de julho.