Santo Augusto cria Grupo de Educação Fiscal

Santo Augusto criou o Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM) para coordenar as ações para a concretização do Programa Municipal de Educação Fiscal. A posse do grupo ocorreu no dia 6 de abril. A coordenadora geral do grupo é Angelita Libardoni Schossler, da Secretaria Municipal de Educação. Também fazem parte Geane Nunes dos Santos, da Secretaria de Finanças, Dione Dagmar Sperotto, representante das Escolas Municipais, Lucas Andrei Bueno, representante das Escolas Estaduais, e Tiago Gubiani, da Assessoria de Imprensa da prefeitura. Entre as primeiras ações do GEFIM, destaca-se a Formação em Educação Fiscal para as Supervisoras Escolares, que acontece durante o ano de 2006, em sete módulos. Já no dia 26 de maio, será realizado o Seminário Regional de Educação Fiscal em Santo Augusto, promovido pelo GEFIM, Secretaria da Educação e Secretaria de Finanças, em parceria como o Grupo de Educação Fiscal Estadual (GEFE/RS).