Reunião discute Seminário Regional de Educação Fiscal em Santo Augusto

A coordenadora do Programa de Educação Fiscal - PEF/RS, Silvia Grewe, os integrantes do Grupo de Educação Fiscal Estadual - GEFE, AlexandreBortolini e Edemar Castaman, e a secretária de Educação de Santo Augusto, Tania Maria da Costa, discutiram, nesta terça-feira, 7 de março, na sede da Secretaria da Fazenda, os detalhes da realização do Seminário Regional de Educação Fiscal, que ocorrerá no município. O evento será realizado em Santo Augusto nos dias 24 e 25 de maio de 2006. O seminário abrangerá as 21 administrações que compõem a Associação dos Municípios da Região Celeiro, da FAMURS. Entre os temas das palestras do evento destacam-se o Programa de Educação Fiscal, Ética e Cidadania, Fontes de Financiamento do Setor Público e Controle Social na Gestão Pública. Durante a reunião que discutiu o seminário, a secretária de Santo Augusto recebeu materiais de capacitação e de divulgação do PEF/RS e cópias de projetos pedagógicos de vários municípios gaúchos que já implementam o programa.