PEF é apresentado em São Leopoldo

Os integrantes do Grupo de Educação Fiscal Estadual (GEFE) realizaram uma reunião de sensibilização com membros da prefeitura de São Leopoldo para apresentar o Programa de Educação Fiscal – PEF/RS e discutir a importância da implementação do programa no município na última quinta-feira, 9 de março. Participaram da reunião a coordenadora do PEF/RS, Silvia Grewe, os integrantes do GEFE, Alexandre Bortolini e Edemar Castaman, o secretário municipal da Educação, Angelo Dalvino Dal Cim, e a diretora da Receita Municipal, Janaina da Silva Morais. No evento, foram entregues também materiais de capacitação e de divulgação do PEF/RS. Como resultado da reunião, São Leopoldo encaminhou as inscrições de professores da Secretaria Municipal da Educação no Curso à Distância de Disseminadores de Educação Fiscal, que iniciará na segunda quinzena de março.