Educação Fiscal é discutido com administração de Lajeado

A coordenadora do Programa de Educação Fiscal – PEF/RS, Silvia Grewe, realizou reunião para apresentar e discutir a importância da implementação do programa em Lajeado com a secretária municipal da Educação, Rejane Ewald, e com o secretário municipal da Fazenda, Juraci Rodrigues, na última sexta-feira, 10 de março. O agente fiscal do Tesouro do Estado, Darci Winkelmann, representante do PEF/RS na Delegacia Fazendária de Lajeado, também participou da reunião. Na reunião, a prefeitura municipal foi convidada a participar do seminário “Estrutura e desempenho das finanças públicas federais, estaduais e de municípios do Alto Taquari”, que ocorrerá em Teutônia no dia 10 de junho de 2006. O evento será realizado pela Faculdade de Ciências Econômicas da UFRGS, através do professor Eugenio Lagemann, da disciplina de Economia do Setor Público, com o apoio do PEF/RS e dos Programas de Educação Fiscal dos municípios de Imigrante, Estrela, Lajeado e Teutônia. Também foi solicitado que a prefeitura de Lajeado colaborasse no fornecimento de dados para os trabalhos que serão apresentados por alunos de Economia da UFRGS neste seminário.