Bom Retiro do Sul discute Educação Fiscal

Com o objetivo de discutir a importância da implementação do Programa de Educação Fiscal – PEF/RS em Bom Retiro do Sul, foi realizada, na última sexta-feira, 10 de março, uma reunião de sensibilização no município. A coordenadora do PEF/RS, Silvia Grewe, fez uma apresentação do programa, destacando os seus objetivos, abrangência, capacitações realizadas, temas abordados, os benefícios para o município e os resultados já alcançados. Participaram da reunião o prefeito de Bom Retiro do Sul, Paulo André Eidelwein, a secretária municipal da Educação, Regina Maria Klock Mallmann, o secretário municipal da Fazenda, José Paulo Schosslenz, a responsável pela 3ª Coordenadoria Regional de Educação - CRE, Ana Rita Berti Bagestan e a responsável pelo PEF/RS na 3ª CRE, Inês Brunet. O evento contou também com a presença de outros integrantes da administração da cidade, de fazendários do município e de diretores de escolas estaduais e municipais. No evento, foram entregues também materiais de capacitação e de divulgação do PEF/RS. Como resultado da reunião, o município inscreverá professores no Curso à Distância de Disseminadores de Educação Fiscal.