Livramento desenvolve projeto piloto de Educação Fiscal

A prefeitura de Santana do Livramento, através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura e da Secretaria Municipal da Fazenda, está desenvolvendo um projeto piloto de Educação Fiscal na Escola Municipal de Ensino Fundamental Célia Irulegui. O projeto atinge alunos da quarta série do ensino fundamental. Uma cópia do projeto foi repassada pelo secretário municipal da Fazenda, Fernando de Souza Alves, para o integrante do Grupo de Educação Fiscal Estadual - GEFE, AlexandreBortolini, nesta quinta-feira, 19 de janeiro, na Sefaz. Na ocasião, o secretário recebeu materiais de capacitação e de divulgação do Programa de Educação Fiscal - PEF/RS e cópias de projetos de lei e de projetos pedagógicos de vários municípios gaúchos que já implementam o programa.