Santo Augusto planeja seminário regional de Educação Fiscal para 2006

Os professores da rede municipal de ensino de Santo Augusto vão comemorar o aniversário da cidade de uma forma diferente em maio de 2006. Um seminário com profissionais da educação de cidades da região vão se reunir nos dias 25 e 26 para discutir Educação Fiscal. A iniciativa foi comunicada ao Grupo Estadual de Educação Fiscal nesta semana, onde também foi realizado o convite para que alguns palestrantes do II Seminário Estadual de Educação Fiscal, participem do encontro em Santo Augusto. Em seu e-mail para a coordenação do PEF, Angelita Schossler e Lucas Bueno relataram: “Antes do curso em Bento já estávamos criando o Programa Municipal de Educação Fiscal em Santo Augusto, e, agora, depois de ouvir tantas experiências, voltamos cheios de idéias. Já estamos iniciando uma formação para os supervisores escolares, que serão os coordenadores do programa nas escolas. Estamos em conversações com a 21ª CRE para estendermos a formação aos demais municípios da região”.