Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha - Rondinha/RS

Programação na imagem da galeria.

LINK PARA INSCRIÇÕES

Pontuação no PIT

Participação pode pontuar na Ação 1.04 ou 2.05 do PIT

O Programa de Integração Tributária prevê entre suas ações no Grupo I - Educação Fiscal a Ação 1.04 - participar, com servidores municipais, de seminários regionais, estaduais ou nacionais do Programa de Educação Fiscal. Pontuarão nesta ação os municípios que apresentarem certificado de participação no I Seminário Regional de Educação Fiscal, Boas Práticas em Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, com 1 ponto para cada certificado apresentado. Pontuação máxima na ação de 3 pontos.

O Programa de Integração Tributária (PIT) prevê entre suas ações no “Grupo II - Incentivo à emissão de documentos fiscais” a “Ação 2.05: Participação em eventos da Nota Fiscal Gaúcha”. Pontuarão nesta ação os municípios que apresentarem certificado de participação no I Seminário Regional de Educação Fiscal, Boas Práticas em Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, com 1 ponto para cada certificado apresentado. A pontuação máxima na ação é de 3 pontos.

Atenção: o mesmo certificado só pode pontuar em uma das Ações acima (1.04 ou 2.05).