Seminário de Educação Fiscal de Cerro Grande

O Município de Cerro Grande realizará no dia 18 de abril de 2023 um Seminário Regional de Educação Fiscal, com início às 08h30min, no Ginásio de Esportes, localizado na Rua América em frente à prefeitura Municipal. As palestras serão ministradas pelos Auditores da SEFAZ/RS, Rogério Biondo e Eduardo da Cruz Vieira.

O evento é realização da Secretaria da Educação.

Data do evento: 18/04/2023
Local: Ginásio de Esportes

Link para Inscrição:
Seminário de Educação Fiscal de Cerro Grande - RS (google.com)

Pontuação no PIT

Participação pode pontuar na Ação 1.04 ou 2.05 do PIT

O Programa de Integração Tributária prevê entre suas ações no Grupo I - Educação Fiscal a Ação 1.04 - participar, com servidores municipais, de seminários regionais, estaduais ou nacionais do Programa de Educação Fiscal. Pontuarão nesta ação os municípios que apresentarem certificado de participação no evento com 1 ponto para cada certificado apresentado. Pontuação máxima na ação de 3 pontos.

O Programa de Integração Tributária (PIT) prevê entre suas ações no “Grupo II - Incentivo à emissão de documentos fiscais” a “Ação 2.05: Participação em eventos da Nota Fiscal Gaúcha”. Pontuarão nesta ação os municípios que apresentarem certificado de participação no evento com 1 ponto para cada certificado apresentado. A pontuação máxima na ação é de 3 pontos.

Atenção: o mesmo certificado só pode pontuar em uma das Ações acima (1.04 ou 2.05).