III Seminário de Educação Fiscal de Brochier

Inscreva-se agora para o Seminário de Educação Fiscal de Brochier!

Aprofunde seu conhecimento sobre a importância da Educação Fiscal e sua relevância para uma sociedade mais consciente e responsável. O evento ocorrerá em 19 de julho de 2023, na Câmara de Vereadores de Brochier. Não perca essa oportunidade de aprender sobre transparência, cidadania e boas práticas em trabalhos pedagógicos. Garanta sua vaga agora mesmo!

8:30 Recepção e Credenciamento
9h Abertura Oficial
9:15 Palestras “Novo Programa do PIT” e " Nota Fiscal Gaúcha", com Decio Gardel Goecks Rauber - Auditor-Fiscal da Receita Estadual - Sefaz/RS.
10:15 Coffee Break
10:30 Palestra: “Projetos de Educação Fiscal”, com Tamara Dentee – Técnica Tributária da Receita Estadual – Sefaz/RS.
11:30 Mostra de trabalhos de Educação Fiscal de Brochier
12h Intervalo de almoço
13:30 Palestra “Educação Fiscal e Financeira: diferenças e realidade”, com Decio Gardel Goecks Rauber - Auditor-Fiscal da Receita Estadual - Sefaz/RS.
14h Palestra Fortalecendo a Cidadania Fiscal nas Escolas Municipais de Taquari - GMEF de Taquari
15h Mostra de trabalhos de Educação Fiscal de Brochier
16h Encerramento e Coffee Break

Inscrições no link abaixo:

Pontuação no PIT

O Programa de Integração Tributária prevê entre suas ações no Grupo I - Educação Fiscal a Ação 1.04 - participar, com servidores municipais, de seminários regionais, estaduais ou nacionais do Programa de Educação Fiscal. Pontuarão nesta ação os municípios que apresentarem certificado de participação no evento com 1 ponto para cada certificado apresentado. Pontuação máxima na ação de 3 pontos.