I Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha de Tupanciretã

A equipe da Educação Fiscal está organizando o I Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha de Tupanciretã, tendo como tema Cidadania fiscal: um elo de progresso do município.

O seminário acontecerá no dia 25 de maio, na Casa da Cultura, das 08h30 às 16h30.

Contará com palestras sobre a importância da Educação Fiscal e do Programa Nota Fiscal Gaúcha, atualizações sobre a Redesim e Tudo Fácil Empresas, explanações sobre a formação do Índice de Participação dos Municípios e Cruzamento de Dados.

Como palestrantes, estão elencados Auditores da Receita Estadual do Rio Grande do Sul, Representantes do Comitê da REDESIM e Consultores Tributários, além de apresentações artistícas que abordarão o tema de forma lúdica.

Durante o seminário será realizado o Sorteio do NFG referente ao mês de abril e um carro 0KM do IPTU premiado 2023.

Confira a programação, e participe!

Inscrições: Inscrições Seminário (google.com)

Pontuação no PIT

Participação pode pontuar na Ação 1.04 ou 2.05 do PIT

O Programa de Integração Tributária prevê entre suas ações no Grupo I - Educação Fiscal a Ação 1.04 - participar, com servidores municipais, de seminários regionais, estaduais ou nacionais do Programa de Educação Fiscal. Pontuarão nesta ação os municípios que apresentarem certificado de participação no evento com 1 ponto para cada certificado apresentado. Pontuação máxima na ação de 3 pontos.

O Programa de Integração Tributária (PIT) prevê entre suas ações no “Grupo II - Incentivo à emissão de documentos fiscais” a “Ação 2.05: Participação em eventos da Nota Fiscal Gaúcha”. Pontuarão nesta ação os municípios que apresentarem certificado de participação no evento com 1 ponto para cada certificado apresentado. A pontuação máxima na ação é de 3 pontos.

Atenção: o mesmo certificado só pode pontuar em uma das Ações acima (1.04 ou 2.05).