Vem aí o I Seminário Regional de Educação Fiscal, Boas Práticas em Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha que acontece no próximo dia 24 de novembro no município de Constantina.

O evento acontece junto ao Complexo Esportivo Show de Bola, localizado na rua Erich Brandtner, nº 109, bairro Florestal.

Confira a programação:

8h - Recepção - Coffee Break
8h30min - Abertura oficial (Momento Cultural)
9h - Palestra: Educação Fiscal - ministrada por João Carlos Loebens
10h30min - Palestra- Nota Fiscal Gaúcha ministrada por Rogério Biondo
11h15min - Apresentação das Boas Práticas EMEF. Santa Julia Billiart
12h - Almoço
13h - Momento Cultural
13h15min - Apresentação das Boas Práticas EMEF. Santa Julia Billiart
13h30min - Oficina de Projetos Educação Fiscal nas escolas ministrada por Giane Maria Zago
15h15min - Conversa sobre o Programa de Integração Tributária com Décio Rauber
15h45min - Sorteio da Nota Fiscal Gaúcha Estadual
16h - Encerramento - entrega do certificado

Constantina te espera!

Inscrição Seminário Regional de Educação Fiscal (google.com)

Pontuação no PIT

Participação pode pontuar na Ação 1.04 ou 2.05 do PIT

O Programa de Integração Tributária prevê entre suas ações no Grupo I - Educação Fiscal a Ação 1.04 - participar, com servidores municipais, de seminários regionais, estaduais ou nacionais do Programa de Educação Fiscal. Pontuarão nesta ação os municípios que apresentarem certificado de participação no I Seminário Regional de Educação Fiscal, Boas Práticas em Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, com 1 ponto para cada certificado apresentado. Pontuação máxima na ação de 3 pontos.

O Programa de Integração Tributária (PIT) prevê entre suas ações no “Grupo II - Incentivo à emissão de documentos fiscais” a “Ação 2.05: Participação em eventos da Nota Fiscal Gaúcha”. Pontuarão nesta ação os municípios que apresentarem certificado de participação no I Seminário Regional de Educação Fiscal, Boas Práticas em Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, com 1 ponto para cada certificado apresentado. A pontuação máxima na ação é de 3 pontos.

Atenção: o mesmo certificado só pode pontuar em uma das Ações acima (1.04 ou 2.05).