I Seminário Municipal de Educação Fiscal com ênfase na prática pedagógica - Campo Novo/RS

I SEMINÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FISCAL COM ÊNFASE NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
Data: 28/03/2023
Local: Auditório da Escola Estadual de Ensino Médio São Francisco de Sales - Campo Novo/RS
Horário: 8h às 11h30min
Público alvo: Professores e direção das escolas municipais e estaduais e vereadores

PROGRAMAÇÃO:
Abertura: 08h às 08h30min

1 - Palestra com João Carlos Loebens: Importância da Educação Fiscal na construção da Cidadania.
Horário: 08h30min às 09h30min

2 - Palestra com Décio Gardel Goecks Rauber: Nota Fiscal Gaúcha: importância e funcionalidades.
Horário: 09h30min às 10h10min

INTERVALO: 10h10min às 10h30min

3 - Palestra com Giane Maria Zago: Práticas Pedagógicas e Educação Fiscal na BNCC.
Horário: 10h30min às 11h30min

Encerramento 11h30min

Objetivo: Conscientizar os professores da rede estadual e municipal, da importância da educação fiscal na construção dos cidadãos, bem como, do constante trabalho com os alunos através de práticas pedagógicas. Ampliar o olhar dos professores em relação as diferentes formas de ensino/aprendizagem, introduzindo a educação fiscal em sala de aula.