I Encontro Municipal de Educação Fiscal, PIT e Nota Fiscal Gaúcha de Roca Sales

Vem aí o Encontro Municipal de Educação Fiscal, PIT e Nota Fiscal Gaúcha que acontece no próximo dia 09 de fevereiro no município de Roca Sales/RS.
Público alvo: professores, pedagogos, diretores, coordenadores da rede de ensino municipal, secretários e vereadores do Município.


Programação:
8h - Recepção
8h15min - Abertura (Prefeito Amilton Fontana e Secretária da Educação e Cultura)
8h30min - Palestra: Desafios para a compreensão da Educação Fiscal: teoria e prática - ministrada por João Carlos Loebens
09h45min - Palestra: Educação Fiscal e Financeira: diferenças e realidade - ministrada por Décio Rauber
10h15min - Intervalo
10h30min - Os desafios da educação Fiscal com a BNCC por Giane Maria Zago
11h45min - Encerramento

Palestrantes:
João Carlos Loebens
João Carlos Loebens é Auditor Fiscal da Receita Estadual desde 1992, atualmente atuando na Divisão de Relacionamento com Cidadãos e Municípios. Formado em Administração de Empresas pela Universidade de
Santa Cruz do Sul em 1986, especialista em Gestão Empresarial pela UFRGS, mestre em Administração e Gerência Pública pelo Instituto Nacional de Administração Pública da Espanha, e doutorando em Economia e Gestão Empresarial pela Universidade de Alcalá/Espanha.

Décio Gardel Goecks Rauber
Décio Gardel Goecks Rauber é Auditor-Fiscal da Receita Estadual desde 2021, atualmente atuando na Divisão de Relacionamento com Cidadãos e Municípios como Chefe da Seção do Programa de Integração Tributária – PIT. Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Maria em 2010, cursando pós-graduação em Direito Tributário pela FGV.

Giane Maria Zago
Formada em Ciências e Matemática - Licenciatura Plena pela Universidade de Passo Fundo. Professora do ensino fundamental na rede municipal e estadual nas disciplinas de matemática e ciências. Técnica Tributária da Receita Estadual atuando na Divisão de Relacionamento com Cidadãos e Municípios.