A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Tenente Portela convida para o Seminário que será realizado no dia 25/11/2022, das 8h às 17h na Cripta da Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida de Tenente Portela.
Desde já agradecemos sua participação.

Programação no folder (clique aqui).

Pontuação no PIT

Participação pode pontuar na Ação 1.04 ou 2.05 do PIT

O Programa de Integração Tributária prevê entre suas ações no Grupo I - Educação Fiscal a Ação 1.04 - participar, com servidores municipais, de seminários regionais, estaduais ou nacionais do Programa de Educação Fiscal. Pontuarão nesta ação os municípios que apresentarem certificado de participação no I Seminário Regional de Educação Fiscal, Boas Práticas em Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, com 1 ponto para cada certificado apresentado. Pontuação máxima na ação de 3 pontos.

O Programa de Integração Tributária (PIT) prevê entre suas ações no “Grupo II - Incentivo à emissão de documentos fiscais” a “Ação 2.05: Participação em eventos da Nota Fiscal Gaúcha”. Pontuarão nesta ação os municípios que apresentarem certificado de participação no I Seminário Regional de Educação Fiscal, Boas Práticas em Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, com 1 ponto para cada certificado apresentado. A pontuação máxima na ação é de 3 pontos.

Atenção: o mesmo certificado só pode pontuar em uma das Ações acima (1.04 ou 2.05).

Inscrições
Inscrição: 2º Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha de Tenente Portela/RS (google.com)