1º Seminário Regional de Educação Fiscal de Fazenda Vilanova

08:30 - Credenciamento e Coffe break;

09:00 - Palestras/SEFAZ – Tributos e convívio social: fundamentos da educação fiscal- AFRE Décio Gardel Goecks Rauber; Educação Fiscal e Comunicação - TTRE Tamara Dentee.

10:30 - Intervalo

10:45 - Participação do Plenário;

11:00 - Palestra/SEFAZ- Projetos Pedagógicos da Educação Fiscal- A cidadania existente na educação fiscal e nas práticas pedagógicas - TTRE Giane Maria Zago.

12:00 - Almoço

13:30 - Abertura da parte da tarde com a apresentação do Grupo de Teatro da EMEF Edgar da Rosa Cardoso;

14:00 - Apresentação do Grupo Municipal de Educação Fiscal de Fazenda Vilanova;

15:00 - SEFAZ - Programa Nota Fiscal Gaúcha – A solidariedade existente no Programa Nota Fiscal Gaúcha - AFRE Décio Gardel Goecks Rauber.

16:00 - Encerramento

Inscrições

Pontuação no PIT

Participação pode pontuar na Ação 1.04 ou 2.05 do PIT

O Programa de Integração Tributária prevê entre suas ações no Grupo I - Educação Fiscal a Ação 1.04 - participar, com servidores municipais, de seminários regionais, estaduais ou nacionais do Programa de Educação Fiscal. Pontuarão nesta ação os municípios que apresentarem certificado de participação no evento com 1 ponto para cada certificado apresentado. Pontuação máxima na ação de 3 pontos.

O Programa de Integração Tributária (PIT) prevê entre suas ações no “Grupo II - Incentivo à emissão de documentos fiscais” a “Ação 2.05: Participação em eventos da Nota Fiscal Gaúcha”. Pontuarão nesta ação os municípios que apresentarem certificado de participação no evento com 1 ponto para cada certificado apresentado. A pontuação máxima na ação é de 3 pontos.

Atenção: o mesmo certificado só pode pontuar em uma das Ações acima (1.04 ou 2.05).