10 Webinário Nacional de Educação Fiscal

O desafio da execução orçamentária nos municípios é tema do próximo webinário nacional de Educação Fiscal

Como municípios podem realizar investimentos para o desenvolvimento social e econômico, conforme previsto pela Constituição, em cenários de dificuldade de obtenção de receitas? Essa questão crucial sobre orçamento será discutida na décima edição do Webinário Nacional de Educação Fiscal, promovido pelo Grupo de Trabalho "Educação Fiscal" (GT66), vinculado ao Confaz. No próximo dia 5 de julho, a partir de 14h30, Elza Barbosa de Sousa, diretora do Orçamento da Secretaria da Economia de Anápolis (Goiás), e integrante do Grupo de Educação Fiscal Municipal daquele município, encaminhará, a partir de sua experiência prática e de seus conhecimentos teóricos, caminhos para conduzir bem o orçamento.

O webinário será transmitido pelo Canal do Youtube "GT66 Educação Fiscal" e terá a mediação do coordenador do Grupo Nacional de Educação Fiscal, Luiz Zanon.

Certificado de participação será emitido para pessoas interessadas, que preencherem o formulário de avaliação, a ser disponibilizado no chat da transmissão ao vivo.

Link https://youtu.be/iwYEsP2dv44