Alunos de Guaporé são convidados a criar logomarca para o Grupo Municipal de Educação Fiscal

Para criar e escolher a identidade visual do Programa Municipal de Educação Fiscal de Guaporé, o Grupo Municipal de Educação Fiscal promove o concurso de desenho - logomarca, para os alunos da rede municipal das turmas do 9º ano, exceto EMEF Zaida Zanon que fará com as turmas do 8º e 9º anos, pois não possui duas turmas de 9º anos, como nas outras escolas.

O tema para inspirar as criações dos estudantes será: Educação Fiscal e Cidadania – Guaporé – Cidade Educadora.

A produção do desenho-logomarca acontecerá nas aulas de Arte, sob a orientação das professoras responsáveis pelo projeto.

A avaliação será feita por uma comissão julgadora a ser formada por profissionais envolvidos com o tema do concurso (Educação Fiscal e Cidadania). Primeiramente nas escolas, na etapa interna, onde serão escolhidos dois trabalhos por turma, totalizando 4 por escola.

Num segundo momento, acontecerá a e etapa municipal na Casa da Cultura, onde os 16 trabalhos serão apresentados e explicados pelos seus respectivos idealizadores, consagrando apenas 1 (um) trabalho, para representar a logomarca do Grupo Municipal de Educação Fiscal, do município de Guaporé.

O ganhador do concurso receberá de presente um tablet e sua escola um kit escolar. A premiação acontecerá no dia 19 de abril.

Fonte: Município de Guaporé.

Regulamento: aqui