Aula magna do Curso de Extensão em Educação Fiscal e Cidadania acontece amanhã e pontua no PIT

A abertura da 11ª edição do Curso de Extensão em Educação Fiscal e Cidadania ocorrerá amanhã, 18 de maio, às 19h, com a aula magna virtual proferida pela Professora Dra Tathiane Piscitelli, que abordará o tema “Reforma Tributária e os Direitos Fundamentais”. A Divisão de Relacionamento com Cidadãos e Municípios está disponibilizando a participação síncrona na palestra como oportunidade de pontuação na Ação 1.01 - Realizar atividade de sensibilização sobre o Programa de Educação Fiscal do Programa de Integração Tributaria (PIT).

Para participar
Acesse o link no dia e horário marcados: https://www.youtube.com/live/kbsrrQUcKJE?feature=share 
Preencha a lista de presença que será divulgada no chat da transmissão.

Sobre a palestrante
Tathiane Piscitelli é professora da FGV-Direito/SP e Coordenadora do Núcleo de Direito Tributário da FGV-Direito/SP.

Pontuação no PIT
Mediante apresentação de no mínimo 3 certificados, será considerada como válido para pontuação na Ação 1.01 - Realizar atividade de sensibilização sobre o Programa de Educação Fiscal (3 Pontos). A Organização do curso irá divulgar no chat da transmissão uma lista de presença para preenchimento dos participantes. Os participantes que preencherem esta lista receberão o certificado de participação no e-mail que informarem na lista.

11ª edição do curso de extensão
584 alunos estão matriculados nesta 11ª edição do curso, sendo 87% deles público externo à UFRGS.
Foram registradas inscrições de alunos de 20 estados brasileiros, além do Rio Grande do Sul, que lidera o ranking seguido dos estados de São Paulo e Minas Gerais.