Participação no “II Fórum Internacional de Educação Fiscal” pontua no PIT

Evento promovido pelo Governo do Tocantins ocorre no dia 25 de novembro e participação pontua no Programa de Integração Tributária - PIT deste semestre na Ação 1.01.

 

O Grupo Estadual de Educação Fiscal (Geef) do Tocantins vai promover o II Fórum Internacional de Educação Fiscal no dia 25 de novembro, das 9h às 12h e 14h às 18h. O evento contará com palestra e painéis que mostrarão boas práticas de Educação Fiscal, no contexto nacional e internacional. A transmissão será ao vivo no Canal Geef Tocantins pelo link (clique aqui).

 

Programação

Confira a programação completa no link Governo do Tocantins vai realizar II Fórum Internacional de Educação Fiscal (www.to.gov.br).

Destacamos a participação da colega que atua na Divisão de Relacionamento com Cidadãos e Municípios da Receita Estadual, Tânia Santos Coelho de Souza, que irá participar do painel “Educação Fiscal: Precisamos Falar Sobre Isso”, com início às 17h05 da programação.

 

Pontuação no PIT

Mediante apresentação de no mínimo 3 certificados, será considerada como válido para pontuação na Ação 1.01 - Realizar atividade de sensibilização sobre o Programa de Educação Fiscal (3 Pontos).

A Organização do evento irá emitir os certificados de acordo com lista de frequência que será divulgada para preenchimento por turno durante a transmissão do evento. Desta forma será possível participar de apenas um turno da programação e receber o certificado correspondente. Assim, serão necessários no mínimo 3 certificados de participação (serão aceitos certificados de participação por turno), podendo ser participantes diferentes a cursar cada turno ou um mesmo servidor, para ser válida a pontuação no PIT.