A divulgação do ‘Receita Certa’ agora também pontua no PIT

A divulgação do Receita Certa, nova modalidade de prêmios do programa Nota Fiscal Gaúcha, pontua na Ação 2.04 - Divulgar as ações ou trabalhos de NFG nos meios de comunicação, do Grupo II - Incentivo à emissão de documentos fiscais do Programa de Integração Tributária - PIT. O município que comprovar a divulgação aos seus servidores ou que divulgar nas plataformas digitais da prefeitura pontuará com 5 pontos no PIT deste semestre.

Saiba mais sobre o Receita Certa, a nova modalidade de prêmios do NFG que devolve dinheiro para você, acessando os links abaixo:

Conheça as regras: https://bit.ly/3DDDiFQ 
Saiba mais: https://bit.ly/3jxqLf5 

Receita Certa dará prêmios em dinheiro aos participantes do programa Nota Fiscal Gaúcha quando o varejo registrar incremento real na arrecadação.

Sempre que o varejo apresentar incremento real da arrecadação com o ICMS no trimestre você recebe dinheiro de volta! Para participar basta estar cadastrado no NFG e solicitar o CPF na nota fiscal na hora da compra. Para cada R$ 1,00 em compras com CPF na nota será gerado um ponto.

Para o 1º trimestre (set/out/nov) do Receita Certa valem as notas com CPF solicitadas entre 1º de setembro e 30 de novembro, com o primeiro pagamento de prêmios previsto para dezembro de 2021.