APET avalia projetos do Prêmio Nacional de Educação Fiscal

A Assessoria de Promoção e Educação Tributária (APET-RS) está avaliando os projetos de candidatos, do Rio Grande do Sul, ao Prêmio Nacional de Educação Fiscal. A premiação é realizada através da parceria entre a Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (FEBRAFITE) em parceria com  a Escola de Administração Fazendária (ESAF) e com o Programa Nacional de Educação Fiscal (PNEF).

 Os projetos, também, passaram pela avaliação da Comissão Técnica, composta por representantes das associações à FEBRAFITE, em todo o país. Em seguida pela Comissão Julgadora, formada por representantes da Federação, do Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários (ENCAT), do Ministério da Educação, do Conselho Federal da OAB, do Congresso Nacional, do Ministério Público e outros órgãos convidados.

 As avaliações dos projetos acontecerão até outubro e a divulgação da lista dos finalistas estará no disponível até a primeira semana de novembro no site da FEBRAFITE (www.febrafite.org.br​) e também no site do Prêmio (premioeducacaofiscal.com.br). A premiação contará com uma solenidade no dia 19 de novembro em Brasília.

 

Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2013

  Na edição deste ano foram inscritos 190 projetos em 20 unidades de todo o país. O Estado com maior número de inscrições foi o Amazonas, com 44 inscrições, logo vem o Rio Grande do Sul, com 36, e em terceiro Minas Gerais, com 23.​