I Seminário Regional de Boas Práticas de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha – Vista Gaúcha

O município de Vista Gaúcha por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria da Fazenda, Setor de ICMS/Tributação e Coordenação do Programa de Integração Tributária - PIT, em parceria com a SEFAZ/RS e GEFE/RS, promovem no dia 4 de maio o I SEMINÁRIO REGIONAL DE BOAS PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO FISCAL E NOTA FISCAL GAÚCHA.

O evento contará com a participação de representantes da 9ª DRE de Santo Ângelo e representantes do Programa Nota Fiscal Gaúcha, que abordarão os temas de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, e ocorrerão também apresentações de boas práticas em educação fiscal de municípios da região.

Dúvidas, entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Vista Gaúcha, Setor de Tributação com Rafael, pelo telefone (55) 3552-1050 ou na Secretaria Municipal de Educação e Cultural, pelo telefone (55) 9 9641-1407.