Curso Peça Nota, Abrace sua Cidade! Pequenos Gestos, Grandes Ações

A Prefeitura Municipal de Santa Maria, por meio das Secretarias de Educação e Finanças com a execução do Programa Municipal de Educação Fiscal, informa sobre a realização do Curso Peça Nota, Abrace sua Cidade! Pequenos Gestos, Grandes Ações.

O curso é um projeto de incentivo à emissão de notas fiscais que potencializará os conhecimentos frente à importância da utilização do CPF na emissão de notas fiscais, intensificando a percepção da população da sua cidade, tendo por objetivo conscientizar a sociedade, através do curso da função socioeconômica do tributo. Além disso, busca o despertar do cidadão para acompanhar a aplicação dos recursos postos à disposição da Administração Pública, tendo em vista o benefício de toda a população. Os cursistas estarão habilitados a trabalhar como tutores no cadastramento dos cidadãos nas campanhas Nota Fiscal Gaúcha (ICMS) e em campanhas de incentivo à emissão de Notas Fiscais com CPF.

Atenção para a pontuação nas  Ações do PIT.

Inscrições:
As inscrições para o curso são gratuitas e serão realizadas do dia 25 de abril de 2022 até o dia 22 de maio de 2022.

As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.
Acesse o regulamento aqui.

Realização:
O curso será realizado de forma online através da plataforma Google Sala de Aula do dia 23 de maio de 2022 até o dia 30 de junho de 2022.

Serão realizadas 05 atividades, no Google Sala de Aula, o certificado será emitido mediante a pontuação obtida com um mínimo de 70% dos 100 pontos.

Premiação:
Os cinco melhores trabalhos receberão premiação.

Primeiro lugar: Smartwatch (Série 5); Segundo lugar: Caixa acústica Ecopower EP-2317; Terceiro lugar: Phone de ouvido Golden Ultra Edição especial GT-300I; Quarto lugar: Rádio para Carro Ecopower EP-603; Quinto lugar: Chromecast (Google home Mini sold separately).

Texto: Gabriella Verfle Ludovico - Estagiária de Jornalismo/UFSM
Imagem: Nathália Velasques - Estagiária de Publicidade e Propaganda/UFSM
Coordenação: Profª Me. Adriana Aires Pereira - Coord. Adj. do PMEF/Santa Maria-RS