btBrasao

OK

Página Inicial > Notícias > Notícias > ATENDIMENTO NAVI

ATENDIMENTO NAVI

0
19/01/2018 Educação Fiscal

    Confira o passo a passo de como utilizar a plataforma NAVI (Núcleo de Atendimento Virtual) que foi desenvolvida para permitir o retorno das dúvidas dos contribuintes, em até 3 (três) dias úteis após registro. Oitenta por cento delas, inclusive, são respondidas no dia seguinte ao do ingresso. 

    O Plantão Virtual tem como objetivo reduzir a necessidade do atendimento físico nas unidades da Receita Estadual, liberando os servidores para atuarem em outras atividades relacionadas à gestão tributária. A Receita Estadual procura, assim, ampliar a transparência e oferecer melhores orientações aos contribuintes.



Anexos:
Atendimento NAVI.pdf

Comentários

Não há nenhum comentário para esta postagem.

Adicionar Comentários

Título


Corpo *


Anexos

Seu Nome:
Seu Email:
Destinatários:
 
Mensagem: