Página Inicial > Notícias > Notícias > Resultado do Compra Premiada de Esteio

Resultado do Compra Premiada de Esteio

17/11/2017 Educação Fiscal

​      O vencedor do primeiro lugar do Compra Premiada de outubro esteve presente na Prefeitura de Esteio para receber sua premiação na manhã de quinta-feira (16).

Emerson Luis da Silveira recebeu o cheque simbólico com o valor de R$ 1 mil do prefeito Leonardo Pascoal, da secretária municipal da Fazenda, Alice Grecchi, e da diretora da Fazenda, Roberta Patuzzi. “Me cadastrei no programa não somente com a intenção de ganhar o prêmio, mas sim para ajudar as entidades sociais de Educação que estão ligadas ao Compra Premiada”, disse Emerson.

Os demais vencedores, Elis Regina de Oliveira Rosa (R$ 600) e José Ivan de Freitas Soares (R$ 400), ambos moradores de Sapucaia do Sul, não puderam comparecer ao ato, feito mensalmente para entregar as premiações. Assim como Emerson, eles receberão os valores em suas contas correntes.