Página Inicial > Notícias > Notícias > INSCRIÇÕES ABERTAS - Formação em Finanças Públicas e Educação Fiscal para Prefeituras

29/09/2017 Educação Fiscal

​​A Formação em Finanças Públicas e Educação Fiscal para Prefeituras justifica-se por integrar ações na esfera federal, estadual e municipal em temas de Finanças Públicas, por meio do compartilhamento de informações, esclarecimentos de dúvidas e criação de rede solidária de colaboradores públicos para os Municípios. Essas ações propiciam o aumento da transparência pública e avanço na gestão financeira dos recursos públicos.

O Objetivo é aperfeiçoar os conhecimentos, as habilidades e as atitudes dos Gestores Públicos das Prefeituras sobre as temáticas que permeiam o Programa Nacional de Educação Fiscal (PNEF) e os assuntos de interesse do MF.

Local: Centro Regional da Esaf no Rio Grande do Sul (Centresaf/RS) no 11º andar do Edifício-Sede do Ministério em Porto Alegre, Avenida José Loureiro da Silva, nº 445 – Programação sob revisão

Dia: 24 a 26 de Outubro

Faça sua inscrição aqui.

Clique aqui para acessar o material dos palestrantes.

Para maiores informações, acesse: Formação – Documento Base​