Página Inicial > Notícias > Notícias > Seminário de Educação Fiscal de Entre-Ijuís

Seminário de Educação Fiscal de Entre-Ijuís

31/08/2017 Educação Fiscal

A Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esporte, juntamente com a Secretaria da Fazenda de Entre-Ijuís, agradecem as escolas e a comunidade, pela participação e parceria no 2º Seminário de Educação Fiscal que aconteceu no dia 16/08/2017 em Entre-Ijuís.

Agradecemos ao Grupo de Educação Fiscal Estadual, GEFE/RS representado pelo Coordenador Randal Guimarães, Janete Scherer da Secretaria da Educação Estadual e a atriz Piti Sgarbi (Personagem Jéssica), que realizaram a apresentação do painel despertando o interesse e participação de todos, registramos a participação do Sr. Cleto Brutes, Auditor da Receita Estadual pelo apoio e contribuições na organização do evento.
Destaque para a apresentação da escola EMEF Antonio Cortez, com o tema TRIBUTOS, onde os alunos representaram em cena aquilo que vivenciam na escola, e na comunidade em que vivem.

Salientamos a presença de 28 municípios, com representações de servidores tanto da Secretaria da Educação, quanto da Secretaria da Fazenda.​

P1011944.JPG
100_3626.JPG